O melhor lado da Desembargador Mauro Martins

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis de modo a retornar ao concurso, saiba como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente este resultado negativo de que este elimine do concurso.

Silva disse: 15/06/2015 às 00:54 Dtra , primeiramente parabéns pelo profissionalismo e atenção as vizinhos de que vem aqui no seu sitio Procurar Facilita… Tenho uma dúvida, pelo o atual emprego, numa empresa privada, eu já tomei duas suspensões por atraso e por carência, e pelo edital possui uma parte que diz ” aqueles qual possuam registros funcionais desabonadores em seus locais do produção” o de que seria um ato desabonadores?

Pelo seu caso, a existência de protesto nãeste seria motivo razoável a ensejar a sua eliminaçãeste. Assim, inicialmente, nãeste vislumbro a eventualidade da tua eliminação em concurso público, Aprecie:

Aconselho a você a somente pedir a exoneração por seu cargo um dia antes por tomar posse no novo cargo.

Contudo, há concursos, como para a polícia militar, que trazem uma lista por averiguaçãeste extensa A respeito de a vida pregressa do candidato, elevando o número de exigências. Inclui-se pelo formulário de investigação questões A respeito de:

A juíza por Direito Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª vara do Fazenda Pública por SP, julgou improcedente pedido feito pelo município do SP que requereu a nulidade da escritura pública que transferiu ao São Paulo Futebol Clube – SPFC o loteamento onde este time erigiu seu conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio e tua área social.

A investigaçãeste por vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas de que o desabone, bem saiba como se já praticou ilícitos penais.

Estou seguindo num concurso, e fui convocado de modo a a matrícula, preenchi a FIC, ficha do imcorporacao, e indeferiram minha matricula, pois tenho dois processos em aberto, 1 por dirigir desprovido carteira, e outro por desobediência, estãeste alegando que não tenho idoneidade moral, queria saber como proceder diante disso, como, minhas certidões estão Praticamente negativas, e tenho uma vida leia esta postagem aqui tranquila, nãeste me meto em confusões, queria saber tais como fazer para provar minha idoneidade.

RECURSO DE APELAÇÃO. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃO. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo de policial militar, que aprovado nas provas a de que se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsãeste pelo edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigação social de que apurou fatos não mencionados pelo formulário preenchido pelo autor: o por possuir um veículo e deter dívida em seu nome, para além por duas multas do trânsito.

Art. 16. Este órgãeste ou entidade responsável através realizaçãeste do concurso público homologará e publicará pelo Diário Oficial da União a relaçãeste Destes candidatos aprovados pelo certame, classificados de entendimento usando Anexo II deste Decreto, por ordem por classificação.

A etapa por investigação de vida pregressa normalmente está prevista nos editais do concursos relacionados a carreiras típicas de Estado, a exemplo daquelas relacionadas com a Segurança Pública, a Magistratura e este Ministério Público.

A investigaçãeste por vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas de que este desabone, bem tais como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, ESTES editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a qual mesmo que realizado a investigaçãeste social.

Como ocorre a etapa dos concursos destinada à investigação do vida pregressa (previsãeste legal, de que Espécie por concurso exige, saiba como ocorre)?

III – Na presente hipótese, o candidato efetivamente nãeste poderia ingressar no cargo do Oficial Escrevente por nãeste preencher ESTES requisitos previstos na legislaçãeste por regência, tendo em Aspecto qual foi condenado pelo crime do peculato praticado no exercício anterior do precisamente cargo, tendo sido decretada tua demissãeste, a bem do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *