Fatos Sobre Juiz Mauro Martins Revelado



Meu filho completou 28 anos em Janeiro, a pensão continua sendo depositada até o instante, actualmente recibo uma exoneraçãeste para talhar a pensão. Esse dinheiro qual foi depositado necessário devolver?

Para diminuir o valor da pensãeste é necessário comprovar de que a possibilidade do quem paga diminuiu desde este instante em de que foi arbitrado o valor da pensãeste.

Você pode mover uma proceder de exoneração por alimentos. O sr. nãeste precisa Ainda mais embolsar pensãeste há bem tempo!

óptima tarde tenho una duvida se esse pedido de açao for aprovado se faz obrigatorio o beneficiado filho sendo maior ou a mae tomar conhecimento da decisão ?Creio q este pai tenha entrado usando esse pedido pois os valor nao entra Ainda mais na conta Muito mais nao tenho certeza como nao recebi nenhum comunicado do forum nem oficial por justiça… E checando este numero do processo pelo sitio nao houve abertura nunca movimentaçao.

oi meu ex marido quer entrar utilizando exoneraçãeste da pensao alimenticia de o filho ,ele tem 19 anos estuda e trabalha.

Tenho uma filha de 18 anos qual vai cursar faculdade, pago pensão a partir de seu nascimento, porém presentemente sou impossibilitado do trabalhar usando problemas sé especialmenterios de coluna já tendo feito cirurgia sou sem arrecadar salarios, tenho saiba como pedir este cessamento da pensãeste?

eu pagava a pensao em juizo a minha ex mulher abril uma conta pelo banco a sim tava fazendoo a partir desta fonte deposito pelo banco teve um dia que ela falou de modo a nao executar o deposito da pensao no banco pq ela ja tava devendo pelo banco e tambem nao quiz asinar este recebo pra mim Acerca a pensao actualmente ela ta requendo as pensao atrazada to pelo momento desempregado este qual eu faço?

Em regra, não Pode vir a deixar por embolsar, nãeste. Acerca a reduçãeste pelo valor, ele terá de comprovar de que a situação econômica dele piorou desde quando foi determinado o valor atual.

Se o valor foi determinado judicialmente, entendo de que unicamente por meio da Justiça é possível a reduçãeste do valor.

Este valor da pensão pode ser modificado a qualquer tempo a partir de de que você comprove judicialmente que a sua própria situaçãeste econômica piorou desde este instante do arbitramento da pensãeste.

Sugiro que vocês façam 1 tratado extrajudicial de modo a determinar este valor da pensão. Você deveria deter movido mais informações aqui uma ação para regularizar o seu direito do visitas à sua própria filha e não simplesmente de modo a por pagar pensão.

Pago pensãeste pra minha filha fora do cadamento desde qual casamento. Hoje ela possui 19 anos e se MANEIRA ano qual vem na faculdade qual eu pago a ela. Não gosta por trabalhar. E eu já estou pensando em pedir exoneraçãeste da pensão quando ela se formar. É esse precisamente o procedimento?

Felipe Porreiro POR DIA ,o esposo paga pensãeste, plano de saúde, Escola particular de modo a os 2 filhos e deu dinheiro pra ex comprar uma lar, pois da comprou,nãeste gostou diz se área por perigo ,onde vir morar várias famílias, ela cobra dele por fora ,compras todo mês e tendo lar mora do aluguel e diz que por lei ele é obrigado a ajudar…É correto isso?

Dr. O marido tem um filho do 21 anos de que a mãe colocou esse ano para realizar faculdade pra ele ñ perde os benefício da pensão, porém ele faz em linha ñ e possui tempo para trabalhar e ainda vive utilizando uma experimente estes moça de que trabalha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *